Páginas

29 de jul de 2014

32.



JoJonística, porque sim!

Alou! Há quanto tempo, huh?

Nesse meio tempo, ahn... não muita coisa aconteceu.
Basicamente, estou numa onda super chata (heeh) de Jojo's Bizarre Adventure, e ainda não sei porque demorei tantos anos pra ler essa bagaça. O que eu estava fazendo com a minha vida todo esse tempo? LOL.
Comecei acompanhando pelo anime mesmo, e então decidi ler o mangá. Em, dois mezes, já li até o final do sexto arco, ughhh. (T3T)~ Droga de greve da faculdade + férias... isso somado ao tédio por ter ficado esse tempo na casa dos meus pais, em Ribeirão Preto. Ok, ok, é uma boa desculpa pra ler tão rápido!

E uma novidade: comecei a trabalhar! Eba!
Ok, não é tão UAU assim, mas foi uma necessidade. O lugar é bem bacana e as minhas colegas de trabalho são bem legais! E feministas, cof cof, importante isso. Also, minha chefe gosta de mangá, heeeh.

Não tenho tirado fotos de looks porque sou uma mocoronga mesmo. (;3;)


Adeusss.



Ouvindo: Drain Away - Dir en grey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário