2 de fev. de 2014

30.

Olá!

Ok, esse vai ser o último post sobre o cosplay... eu acho! (>3<)

Eu não postei durante o fim de semana porque na verdade não estava em casa. Tive dias divertidos, e fui andar de bicicleta no parque do Ibirapuera.
O que não foi legal foi ter passado mal por quase todos esses dias, nem aproveitei pra comer toda a comida gostosa que colocaram na minha frente. Isso que dá comer comida passada da validade. (u__u)
Conselho: se a cara não estiver boa, NÃO ARRISQUE! HAHAHA. Especialmente se o seu fígado já não for aquelas maravilhas.
E eu não bebo, ok? OK.

Enfim, voltando para o cosplay: foram publicadas as fotografias que o Yagi fez do nosso grupo, o teaser, e as fotografias que fiz no estúdio da Cosplay Brasil.




Confesso que durante o evento, eu estava preocupada se o cosplay tinha ficado bom e as fotos, mas assim que elas foram publicadas, me animei!
Pena que sempre fico nervosa na frente das cameras! (;O;) Woah!
Incrível que nas fotos não parece, eu acho... HEH.

Ah sim! Também tem o teaser, que fizeram dos cosplays fotografados no dia:




Me senti importante! HAHAHA.



Ouvindo: aka tonbo - Kra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário